O Instituto Gusmão dos Santos, tem como foco o atendimento de pessoas, e nessa pandemia faz a sua parte enviando cestas básicas para a cidade de Venturosa-PE, e trabalhamos com nossas costureiras na região do Rio Abaixo – Suzano. Que Deus abençoe a todos que de alguma forma alcançamos.

 

“Junto Somos Mais”

NORDESTE (1).jpeg
PREFEITURA.jpeg
COMUNIDADE (2).jpeg
NORDESTE (3).jpeg
COSTUREIRAS (1).jpeg
GRUPO.jpeg
NORDESTE (2).jpeg
COSTUREIRAS (1)b.jpeg

 

A parceria é a grande força para vencermos as dificuldades quando elas se apresentam.

Nessa pandemia do COVID-19, o Instituto Gusmão dos Santos contou com a doação de grande quantidade de tecido do empresário Sr. Gilberto Hannud, e ajuda financeira do Grupo Formitex, que nos possibilitou, por  meio das costureiras formadas em nossa oficina, as quais trabalharam em suas casas e puderam complementar sua renda familiar, confeccionando 18 mil máscaras que foram doadas para todos os funcionários das Empresas Parceiras, crianças atendidas no Instituto, Fundo Social de Solidariedade de Suzano e  Associação dos moradores do Rio Abaixo.

Agradecemos aqueles que depositaram confiança em nosso projeto, no qual focamos atender o maior número de pessoas possível. Esperamos que a nossa parceria seja duradoura e que nosso trabalho sempre corresponda com as suas expectativas!

 

"Juntos somos mais"

 

Marli Gusmão dos Santos

Presidente