titulo-site.png

DIA DAS MÃES 2019

"Amor de mãe é o combustível que permite o ser humano fazer o impossível."

 

 

 

No dia 07 de maio de 2019, tivemos a oportunidade de realizar uma nova homenagem para as mães. Todos os anos as crianças preparam apresentações de música, poesia, dança e canto.  Nesse ano, logo na abertura, as crianças fizeram uma belíssima apresentação de flauta com as músicas "COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ" e "MORE THAN WORDS (Mais do que palavras)". Em sequência uma apresentação de canto coral com as músicas "EXEMPLO DE MULHER" e "I'VE HAD THE TIME OF MY LIFE (Tive o melhor momento da minha vida)".

 

Com o fim das apresentações as mães foram convidadas a subir na quadra de esportes para realizar a brincadeira "CIRANDA BAMBOLÊ". A brincadeira é muito parecida com a dança da cadeira, a diferença é que, ao invés de sentar na cadeira, as participantes têm que pisar com os dois pés dentro do bambolê. Foi muito divertido, as crianças adoraram torcer e curtiram muito ver suas mães tendo um momento criança.

 

Agrademos a participação de todas as convidadas que abrilhantaram nosso evento e esperamos que tenham se sentindo realmente homenageadas.