DIA DOS PAIS: Papai Show de Bola

No último sábado, 12 de agosto, vivenciamos um dia verdadeiramente extraordinário repleto de diversão e esportividade no evento "Papai Show de Bola". Pais e filhos se reuniram na nossa quadra de esportes para participar de uma variedade de gincanas divertidas. A energia contagiante e o espírito competitivo fizeram deste evento um testemunho da relação única que compartilhamos com nossos pais.

Após as atividades e momentos emocionantes, tivemos o prazer de oferecer um encerramento de dar água na boca: um irresistível lanche de pão de forma com patê acompanhado de um refrescante refrigerante. Afinal, não há melhor maneira de celebrar esse dia especial do que com uma combinação de sabores que todos adoram.

E para estender a celebração, preparou-se com carinho uma lembrancinha especial. O chaveiro de couro que escolhemos como lembrancinha não é apenas um objeto, mas um símbolo duradouro da nossa apreciação. O couro é um material que evoca resistência, durabilidade e elegância - características que espelham a essência dos pais que admiramos. Este chaveiro não só será prático para carregar as chaves do dia a dia, mas também servirá como um lembrete tangível das memórias feitas durante o evento.

Essa lembrancinha não é apenas um brinde, mas uma extensão do "Papai Show de Bola". Ela é uma maneira de manter viva a memória deste dia especial e agradecer por todos os momentos compartilhados, que possa servir como lembrete duradouro de um dia extraordinário e da importância dos laços familiares que celebramos.

O "Papai Show de Bola" não foi apenas um evento, mas uma oportunidade de criar memórias preciosas que durarão para sempre. As fotos, os sorrisos e as conexões compartilhadas entre pais e filhos foram capturados e guardados para recordarmos os momentos de alegria e união que vivenciamos juntos. Mais do que uma comemoração do Dia dos Pais; uma celebração da relação especial que temos com nossos pais e da importância do amor, apoio e orientação que eles nos proporcionam.

 

IMG_3929.jpg
IMG_3996.jpg
IMG_4003.jpg
IMG_3933.jpg
IMG_3999.jpg
IMG_4005.jpg
IMG_3988.jpg
IMG_4001.jpg
IMG_4007.jpg
IMG_3994.jpg
IMG_4002.jpg

Nossas Redes Sociais